Jovem é preso e menores apreendidos praticando “arrastão” em Arapiraca

Foto: Cortesia PM
Dois jovens foram presos e dois menores apreendidos no final da tarde desta quinta-feira (30), em Arapiraca, acusados de estarem vários assaltos a transeuntes.

Os acusados estavam utilizando o veículo Fiat Uno, cor preta e placa OHF 9685, pertencente à mão de um deles, para realizar assaltos na cidade.

Ao roubarem uma bolsa com várias joias de uma senhora, os autores foram seguidos por um cidadão que acionou a polícia e foi passando a localização dos assaltantes e infratores.

Uma guarnição do Pelopes e uma de Rocam, do 3º BPM, foram deslocadas para atender a ocorrência. Na Avenida Deputada Ceci Cunha foi feita a abordagem ao veículo e no interior do automóvel encontrado os abjetos roubados e uma arma de fogo.

João Paulo Alves, 19 anos, dirigia o veículo, e os menores infratores  W. B. M., L. O. C e B. M. A. S. foram conduzidos até a Central de Polícia Civil, onde todos os procedimentos pertinentes ao caso serão tomados.

João Paulo Alves, já é conhecido na Central de Polícia, ele foi preso no dia 29 de dezembro do ano passado, após efetuar disparos de arma de fogo ao sair de um posto de combustíveis na mesma avenida onde foi preso hoje. Na ocasião João Paulo estava com um revólver calibre 32 e se dizia estudante de direito.

A Polícia Civil espera que com a divulgação das imagens dos acusados, outras vítimas apareçam na Delegacia para fazer o reconhecimento dos autores e poder reaver seus pertences.
 
Por: Já é Notícia 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017