Jovens arapiraquenses participam de competição de atletismo


Realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Campeonato Caixa de Atletismo contou com a participação de vários atletas arapiraquenses do projeto Correndo para o Futuro, que conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, através das secretarias de Educação e Esporte.

A competição ocorreu no último sábado, 18, e foi organizada pela Federação Alagoana de Atletismo (FAAT). Ela foi uma seletiva para o 1° Campeonato Brasileiro Escolar.

De acordo com a professora Karlla Emanuelle, idealizadora do projeto Correndo para o Futuro, a prefeitura tem contribuído com o desempenho dos atletas, incentivando a participação em competições no Estado e no Nordeste.

“A prefeita Célia Rocha disse que continuará apoiando o esporte amador, principalmente em campeonatos fora da cidade, onde o nome de Arapiraca é levado. A competição do último sábado mostrou que temos talentos e que em breve formaremos grandes atletas”, comentou.

Confira os resultados dos atletas arapiraquenses no Campeonato da Caixa de Atletismo:


Maria Adriele – Bronze nos 100m 
Jully Rossana – Ouro no Peso
Karlla Paiva – Ouro no Dardo
Jadyefferson – Ouro nos 800m 
Wisllanio Tierri – Ouro no Salto em Altura
Wesley Carlos – Prata nos 1500m


Além da prefeitura, o projeto Correndo para o Futuro conta como apoio do ASA e do Colégio Cenecista Nossa Senhora do Bom Conselho.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018