Paróquia do Santíssimo Redentor e Projeto Somos Um traz para Arapiraca evento católico no dias das mães.

Uma das mais belas vozes da música católica, canções que marcaram a história de muitos cristãos, uma espiritualidade revelada na busca da intimidade com o Cristo, um carisma mergulhado na experiência diária de ser alma esposa do Senhor. Essa é Suely Façanha, que está lançando seu novo álbum: Viver de Fé. Natural de Fortaleza (CE), Suely sempre gostou de música e começou a cantar ainda criança. A atuação na música teve início em 1985, ministrando o grupo de oração onde fez o Seminário de Vida no Espírito Santo. “Na época, me comprometi a cantar na missa dos jovens da minha paróquia”, relembra a cantora. No ano seguinte, conheceu a Comunidade Católica Shalom, onde descobriu sua vocação. Em 1991, tornou-se missionária, consagrando toda a sua vida ao serviço da Igreja e da evangelização.

O show está sendo promovido pelo projeto SOMOS UM - ORAÇÃO E TRABALHO juntamente com a Paróquia do Santíssimo Redentor. O show tem o título "Show das Mães", porém é voltado ao público em geral, terá a abertura com o Coral Sons e Dons, e logo após entra a Suely Façanha lançando seu novo CD Acústico - Viver pela Fé.

Os ingressos serão limitados, por se tratar de uma casa de show pequena. Estão sendo vendidos ao preço de R$ 20,00 nos seguintes pontos de venda: PARÓQUIA DO SANTÍSSIMO REDENTOR, LIVRARIA REDENTORISTA, LIVRARIA DIVINA LUZ, LIVRARIA ROSAS PRESENTES, LIVRARIA FLOR DO CÉU e LIVRARIA CASA DA ESPERANÇA.

Por: Portal Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017