Praça Luiz Pereira Lima recebe cinema de graça nesta quarta

A partir das 19h desta quarta-feira (29), mais uma vez, a Praça Luiz Pereira Lima, bairro do Centro de Arapiraca, vai receber o projeto Tela Aberta ao Comerciário, do Sesc.

Em parceria com a Prefeitura de Arapiraca, de forma gratuita, será exibido o longa-metragem “Histórias que Só Existem Quando Lembradas”, da diretora Júlia Murat.

O filme tem classificação a partir de 10 anos e enreda a história de uma velha padeira, nos anos 1930, muito ligada à morte do marido. Sua vida começa a mudar com a chegada de uma fotógrafa, no Vale do Paraíba, em plena decadência do café.

O Tela Aberta ao Comerciário tem como objetivo fomentar o contato do público com documentários brasileiros e/ou estrangeiros, contribuindo para disseminação da cultura da sétima arte. As sessões estão abertas para toda a rede comerciária e população em geral.

As exibições do projeto são realizadas nas últimas quartas-feiras de cada mês, com sessões de filmes do acervo do Sesc. Os temas são diversos, de longa, média ou curta-metragem, nacionais e estrangeiros.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017