Prefeitura e Estado estimulam geração de mais empregos


Representando a prefeita Célia Rocha, o vice-prefeito Yale Fernandes percorreu, neste início de semana, várias secretarias de Estado para fortalecer ainda mais a parceria com o governo, sobretudo na área da geração de emprego e renda e desenvolvimento econômico e social.
Yale Fernandes estava acompanhado do chefe de Gabinete da Vice-Governadoria, Josivan Vital, e da diretora-executiva da empresa de consultoria Liderzago, Carolina Guerra, e da diretora de Atendimento, Andreia Ladeira.

A empresa realiza prospecção de municípios com potencial de instalação de call center, bem como viabilizar os trâmites jurídicos para viabilização dos empreendimentos, a exemplo da instalação da empresa AeC Contatc Center, que funciona desde janeiro em Arapiraca, com a geração de mais de 1.200 empregos diretos.
A primeira visita ocorreu na Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda. Yale Fernandes e as representantes da empresa de consultoria mantiveram contato com o secretário Rafael Brito, para tratarem de assuntos relativos à parceria na divulgação de novas vagas para o Serviço Nacional de Empregos (Sine) e outros projetos na área.

Em seguida, a comitiva esteve reunida com o secretário da Fazenda, George Santoro, e o secretário-adjunto Hélder Gonçalves, para avaliarem a situação de incentivos fiscais.
A agenda positiva também contou com a visita ao superintendente estadual de Indústria, Comércio e Serviços, André Luiz Gomes; o coordenador especial Hugo Conde e a chefe de Gabinete Raquel Tenório.
O vice-prefeito Yale Fernandes considerou altamente positiva a agenda de visitas, destacando o apoio que o município de Arapiraca vem recebendo do governo estadual, com o apoio do governador Renan Filho, do vice-governador Luciano Barbosa e equipe.
"É muito importante fortalecermos essa parceria, a fim de que Arapiraca continue atraindo novos investimentos e garantindo a geração de mais empregos e renda", salientou o vice-prefeito.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017