Vereador diz que Call Center não cumpre o que prometeu

Foto: Assessoria 
Com os trabalhos presididos por Márcio Marques, Sérgio do Sindicato e Josias Albuquerque, a Câmara Municipal de Arapiraca, realizou ontem mais uma sessão ordinária.
O vereador Edvanio do Zé Baixinho (Pros) usou a tribuna da Casa na noite de ontem para lamentar a falta de apoio da Empresa Call Center, com seus funcionários.

Segundo ele, alguns trabalhadores o procuraram para reclamar da empresa, que receberam salários de 160 reais e foram informados pela empresa, de que receberiam a diferença no mês seguinte, onde alguns até receberam, porém outros não.
Ele disse ainda, que foi informado por diversos funcionários que tiveram descontados em seus salários, valores acima de 300 reais sem que fosse dada a mínima explicação para os descontos.
Ainda de acordo com o vereador, outro sério problema apontado pelos funcionários, é com relação à flexibilização do horário para que pudessem também estudar, o que não está acontecendo, porque a empresa não está permitindo, ocasionando o pedido de demissão de muitas pessoas.
Ele afirmou ainda, que quando está se aproximando o período de experiência, as pressões aumentam, obrigando os funcionários a pedirem demissão.
De acordo com o parlamentar, ao conversar com os demais vereadores, ele foi informado de que eles também estão sendo procurados diariamente pelos trabalhadores sobre os mesmos problemas.
Edvanio do Zé Baixinho, disse que quando votou no projeto de doação do terreno para que a empresa pudesse se instalar em Arapiraca, foi porque acreditava que seriam dadas todas as garantias para quem iria trabalhar, coisa que não está acontecendo.
O vereador afirmou ainda, que a própria empresa recebeu do município todas as condições, onde inclusive, recebeu da administração municipal, um prédio com 40% concluído e não está cumprindo com o que prometeu.
Ele chegou a lembrar, do grande esforço da própria prefeita Célia Rocha e da secretária de Indústria e Comércio, Mirka Lúcio, para que a empresa se instalasse em Arapiraca.
Edvanio do Zé Baixinho, disse que é preciso que os vereadores procurem a secretária Mirka Lúcio, para saber dela o que realmente está acontecendo, para resolver esta situação que está se tornando constrangedora para todos aqueles que acreditavam no sucesso da empresa.
Ele concluiu afirmando, que a proposta principal da empresa, além da geração de dois mil empregos, era de dar incentivos aos funcionários a continuarem estudando, conciliando o horário do trabalho com a faculdade, e isso não está acontecendo, porque tem que escolher entre o trabalho e o estudo.
Ainda na sessão de ontem, também foram aprovadas indicações do vereador, solicitando a secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, a pavimentação das ruas Eleonaldo Vieira Silva, Felizardo Jonas Araújo, Cícero Romão Batista e Francisco Otílio, no bairro Baixa Grande.
Ele também solicitou pavimentar e drenar as ruas Heleno Castro Alves, Savarino Leite, Antonio Lemos Palmeira, Vereador José de Oliveira, Manoel Messias, Aroldo Júlio da Silva, Maria Rejane Camelo Lima, Elvira Henrique da Silva, Santa Quitéria e Manoel Nunes Filho, no bairro Planalto.
Por: Assessoria 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018