Wilton Pereira Sampaio vai apitar a segunda semifinal entre ASA e CRB

árbitro Wilton Pereira Sampaio Brasileirão (Foto: Wesley Santos / Agência Press Digital)
Foto: Wesley Santos / Agência Press Digital
A Comissão Estadual de Arbitragem de Alagoas (CEAF/AL) sorteou, na tarde desta segunda-feira, o quinteto de árbitros para o segundo jogo da semifinal da Copa Maceió entre ASA e CRB. A partida está marcada para esta quarta-feira, a partir das 22h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) vai apitar a partida, sendo auxiliado por Fabricio Vilarino (Fifa/GO) e Cleriston Clay (Fifa/SE). Claudio Abreu Lima e Silva (Fifa/SE) e Márcia Bezerra (Fifa/SP) serão os quarto e quinto árbitros, respectivamente.

Insatisfeita com a atuação de Francisco Carlos do Nascimento no primeiro jogo da semifinal, quando o ASA foi derrotado pelo CRB, por 2 a 0, a diretoria do clube arapiraquense solicitou arbitragem de fora do estado para a partida que vale vaga na decisão do Campeonato Alagoano. Além de garantir vaga na final do estadual, o vencedor do duelo entre alvinegros e regatianos garante ainda vaga nas Copas do Nordeste e do Brasil em 2016.
No primeiro jogo da decisão, o Galo levou a melhor e tirou a vantagem do Fantasma, que joga por um empate na soma dos dois resultados para conseguir a clasificação. Como perdeu jogando fora de casa, o ASA precisa devolver a derrota pelo mesmo placar para decidir o título do alagoano com o vencedor do duelo entre CSA e Coruripe, marcado para a noite desta segunda-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.
Assim como o duelo entre ASA e CRB, a partida entre azulinos e alviverdes será comandada pelo árbitro Fifa Heber Roberto Lopes, da federação catarinense. Ele será auxiliado por Marcia Bezerra Caetano (Fifa-SP) e Nadine Schramm Bastos (Fifa-SC). Completando a escala, Dewson Fernando Freitas (Fifa-PA)  e Cleriston Clay (Fifa-SE) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente. 
Por: Globo Esporte

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017