Acidente na AL-220 deixa deputado Antonio Albuquerque e filho feridos

Veículo em que deputado e o filho estavam ficou parcialmente destruído (Foto: Arquivo pessoal)O deputado estadual Antonio Albuquerque (PRTB) e o filho dele, Nivaldo Albuquerque (PRP), sofreram um acidente de trânsito na manhã deste sábado (23), na rodovia AL-220, em Limoeiro de Anadia, no interior de Alagoas. Os dois ficaram feridos e foram socorridos para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca.

De acordo com informações da assessoria de imprensa de Albuquerque, ele seguia de Maceió para Limoeiro.
A assessoria informou ainda que testemunhas do acidente contaram que a caminhonete em que eles estavam foi atingida frontalmente por outra caminhonete que invadiu a contramão.

Familiares do condutor do outro veículo, identificado como José Guilherme, disseram que ele perdeu a direção da caminhonete quando um pneu. “Meu sobrinho dirige muito bem. Mas ele seguia com um reboque com carga de capim e não conseguiu controlar depois que o pneu estourou”, disse a tia dele, Maria José.

A UE confirmou que o deputado e o filho deram entrada na unidade com ferimentos, mas sem gravidade. Os dois foram submetidos a exames de tomografia. Albuquerque e o filho tiveram apenas escoriações. Por volta de 15h50, a assessoria informou que eles tiveram alta médica e foram liberados do hospital.

José Guilherme, que é motorista do prefeito de Limoeiro, Marlan Ferreira (PP), também foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste. A assessoria do hospital informou que ele reclamou de fortes dores no tórax e foi submetido a exames.

A Polícia Militar comunicou que uma equipe do 3º Batalhão da PM (BPM) foi encaminhada para o local do acidente, mas não tinha mais detalhes sobre a ocorrência.
Por: G1-AL

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017