Bandidos explodem caixa eletrônico de agência da CEF em Arapiraca

Foto: Josival Menezes / 7Segundos 
Na madrugada desta quinta -feira (21) a agência da Caixa Econômica Federal situada no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste alagoano, foi alvo de uma explosão.
Moradores ouviram um barulho muito forte por volta da meia noite, semelhante a uma explosão. Os moradores acionaram a guarnição da Polícia Militar que rapidamente chegou ao local indicado.
Na área de auto atendimento os militares encontraram estilhaços de vidros e ainda muita fumaça provocada pelos explosivos utilizados pelos criminosos. O que indicava que os criminosos tinham fugido minutos antes da guarnição chegar na agência.
No piso da agência foram encontrados luminárias destruídas e algumas partes do caixa eletrônico que ficou parcialmente destruído com a explosão.
Populares informaram à polícia que três homens em um Celta de cor prata foram vistos próximos a agência em atitude suspeita.

A explosão não causou grandes danos aos equipamentos nem à estrutura física do prédio da agência da CEF. A Polícia Federal foi acionada e vai investigar se a ação foi praticada por vândalos ou assaltantes.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018