Cinco motos são roubadas em um único dia em Arapiraca

O Boletim de Ocorrência do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou nesta sexta-feira(29) o roubo de seis motocicletas, cinco delas foram roubadas em Arapiraca e um em Feira Grande. 
Em Arapiraca os roubos aconteceram nos povoados Canaã, Baixa da Onça, Pau Ferro e nos bairros Baixão e Boa Vista .
O primeiro roubo aconteceu as 5h40 no sítio Pau Ferro. De acordo com a vítima dois indivíduos em uma motocicleta armados com revolver anunciaram o assalto e fugiram em alta velocidade.
As 10h40 os criminosos agiram na Rua Bem Vinda Leão, no Baixão. A vítima relatou À polícia que dois homens em uma moto vermelha , um deles ameaçando de morte subtraiu a motocicleta e depois fugiram .
Já no início da noite por volta das 18h a vítima estava na porta de casa no povoado Baixa da Onça, quando foi abordada por dois homens que além da moto também roubaram o celular e o carteira da vítima.
Na rua Pedro Simão, no bairro Boa Vista, em Arapiraca a quarta moto foi roubada por volta das17h30 . De acordo com a vítima, um mototaxista , o suposto passageiro o contratou para fazer uma corrida até o bairro boa vista, chegando ao local o mesmo anunciou o assalto e mediante ameaça roubou a motocicleta.
Os roubos em Arapiraca na noite desta sexta-feira(29) terminaram com a moto roubada da vitima que trafegava pelo Canaã relatou que foi abordada por dois indivíduos em uma Biz de cor rosa. Um dos assaltantes estava armado e roubaram levaram a motocicleta.
Em Feira Grande um motocicleta foi roubada e simultaneamente por volta das 20h30, no sítio Taboca, próximo ao Chuveiros Bar. A vítima relatou que estava a caminho da sua residência quando foi abordado por dois elementos em uma CG 125 de cor vermelha e em posse de uma arma anunciaram o assalto,
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017