Cliente divulga na internet golpe que sofreu em caixa eletrônico em Arapiraca

Um internauta postou nas redes sociais que no último sábado(02) ele foi a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) localizada  na praça Manoel André e por pouco não teve o dinheiro roubado no famoso golpe do “chupa cabra”.
De acordo com o relato do cliente do banco,  após fazer todos os procedimentos como escolher a opção de saque, digitar o valor e colocar a senha, a máquina enviou a mensagem : “ retire o dinheiro”. Mas as cédulas não sairão  do caixa eletrônico.
O internauta que não revelou o nome disse que ficou  nervoso porque o terminal eletrônico ficava o tempo todo informando que ele  deveria retirar o dinheiro, mas as cédulas não apareciam.
“Então eu tive a ideia de usar uma chave que eu estava no bolso e comecei a força aquele espaço da passagem do dinheiro. Para minha surpresa eu encontrei uma fita dupla face que estava impedindo a passagem do dinheiro”, relatou o internauta. Após a retirada da fita dupla face, o dinheiro saiu normalmente. 
O internauta faz um alerta para que nesses períodos de longos feriados e até em finais de semana todos devem ter muito cuidado com as retiradas de dinheiro em caixas eletrônicos.
“ Eu pensei que isso só acontecia no Rio de Janeiro, São Paulo, mas está acontecendo aqui, emArapirca, vamos ter muito cuidado”, finalizou o internauta.

O mesmo golpe em outras cidades 

Uma operação realizada pela Polícia Militar (PM) neste sábado (02), na cidade de São Sebastião, Agreste alagoano, localizou um “chupa cabra” em um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil e apreendeu veículos em situação irregular.
Segundo o tenente-coronel Welligton Bittencourt, comandante do 3º Batalhão, policiais detectaram o "chupa cabra" encaixado no receptáculo do caixa eletrônico, que retém a entrada de envelopes, após denúncia.
Uma quantia de R$ 600,00 que havia sido depositado na manhã deste sábado por um cliente que percebeu a fraude e denunciou a polícia foi encontrada no caixa eletrônico. O dinheiro foi entregue ao dono.
Ainda segundo a PM, esse é o segundo "chupa cabra" encontrados em terminais eletrônicos essa semana. O outro aparelho foi detectado em uma agência localizada na cidade de Girau do Ponciano.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017