Governo no Agreste levará serviços públicos a moradores de Arapiraca e região

Foto: Davi Salsa
Técnicos e assessores da Secretaria de Estado do Gabinete Civil estiveram reunidos, nesta quarta-feira (13), com a prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, o vice Yale Fernandes, secretários municipais, presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Marques, e lideranças políticas e comunitárias do município e região, para definir as ações que serão realizadas no Programa Governo no Agreste. O evento ocorrerá nos dias 29 e 30 deste mês, em Arapiraca.

A assessora de Governança, Renata Andrade, que representou o secretário de Gabinete Civil, Fábio Farias, apresentou o cronograma das ações que serão realizadas durante os dois dias de atividades.


Durante a reunião, ficou definido que as ações do Governo no Agreste serão realizadas na Praça Luiz Pereira Lima (Praça da Prefeitura), Parque Ceci Cunha, Bosque das Arapiracas e Planetário Municipal, onde serão montadas tendas e estandes. Também serão utilizados prédios públicos para atendimento aos moradores.

O evento contará com a presença do governador Renan Filho, do vice Luciano Barbosa e de todas as secretarias, autarquias e órgãos ligados à administração estadual.

“O Governo no Agreste também levará ações para outras cidades, para ampliar ainda mais os serviços oferecidos pelo Estado e o fortalecimento da cidadania para os moradores da região", disse Renata Andrade.

Também participaram do encontro, a assessora-técnica especial Luiza Blatter, a superintendente do Gabinete Civil, Dely Marques, e a relações públicas Edenilsa Chagas.

Por: Agência Alagoas 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017