Idosa é amarrada por assaltantes que fingiram ser funcionários da Casal

A cada dia os criminosos buscam modificar o “modus operandi” para lesionar vítimas em suas ações criminosas. Na manhã desta terça-feira (19) dois assaltantes passando por funcionários da Casal, conseguiram entrar em uma residência situada a Rua Estudante Luiz Carlos de Aguiar Barbosa, no bairro Eldorado, em Arapiraca.
De acordo com o relato da vítima, identificada como Maria José Ferreira da Silva, 73 anos, os homens afirmaram que iriam realizar um serviço de reparo na rede de abastecimento de água. Assim que os supostos  funcionários da Casal entraram na residência anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava armado com um revolver e sob ameaça de morte  mantiveram a idosa amarrada enquanto procuravam dinheiro e objetos de valor no interior do imóvel.
A vítima relatou que os bandidos encontraram um cofre que estava em um dos cômodos da casa e tentaram removê-lo, mas não conseguiram devido ao peso do cofre. Os criminosos deixaram a residência levando apenas um celular.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada fez rondas no bairro Eldorado mas não conseguiu identificar os assaltantes.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018