Lateral do ASA, Rayro projeta Série C acirrada: "Exige mais da nossa equipe"

Rayro, lateral do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
Após a eliminação nas semifinais do Alagoano, o ASA segue a preparação para voltar à Série B do Brasileiro. Titular da lateral esquerda na reta final do estadual, o lateral Rayro não acredita que a disputa da Série C será fácil. Em entrevista ao repórter Jânio Barbosa, da Rádio Gazeta, o atleta projetou uma competição acirrada e lembrou a importância de arrancar pontos fora de casa. 
- Hoje a Série C é bem mais disputada e mais valorizada do que alguns anos atrás. O grau de dificuldade também é maior. Vamos entrar em uma competição que exige muito mais da nossa equipe. A receita é não perder jogos em casa e somar o maior número de pontos possíveis fora de casa também - comentou.
Rayro também destacou que o time terá que aumentar as atenções na competição nacional.
- Teremos que ter um foco dobrado para que nós possamos fazer uma boa Série C e conseguir o máximo na Copa do Brasil. Eu já disputei umas quatro Série C e agora espero contribuir aqui no ASA para que o time possa conquistar o acesso.
A estreia do ASA na Série C será contra o Confiança, sábado, às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju. Antes o Alvinegro enfrenta o Vitória, quarta-feira, às 17h30, no Municipal de Arapiraca, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. 
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017