Max volta aos treinos no ASA e fica à disposição para enfrentar o Bota-PB

Max Carrasco, volante do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
O volante Max Carrasco está de volta aos treinos no ASA. Recuperado de uma cirurgia no nariz, o jogador participou normalmente das atividades dessa quinta-feira e deve ficar à disposição do técnico Vica para o duelo com o Botafogo-PB, domingo, às 16h, no Municipal de Arapiraca. 
- Eu estou bem. Continuei trabalhando forte e aprimorando a parte física. Creio que estou apto e fico à disposição da comissão técnica. O nosso grupo está fortalecido graças as boas contratações que vieram e isso só tem a somar com a nossa equipe. Com certeza será uma disputa sadia e quem tem a ganhar com isso é o ASA. Temos que pensar no jogo contra o Botafogo, porque a nossa prioridade é a Série C e nós temos que estar focados nesse jogo de domingo - disse Max Carrasco.
Mesmo com a volta do volante aos treinos, a tendência é que Vica mantenha a formação que enfrentou o Vitória, na quarta-feira passada, com Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Jorginho, Marcos Antônio, Didira e Uéderson; Valdanes e Alex Henrique. 
Na tarde desta sexta, o treinador alvinegro comanda o treino de apronto e define o time para o duelo com o Bota-PB. De acordo com o departamento de futebol do time arapiraquense, os trabalhos serão com portões fechados, sem a presença da imprensa e de torcedores. 
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018