Moradora faz protesto pescando no asfalto de Arapiraca

Foto: Everton Luis /portal96.com
Na manhã desta segunda-feira (04), uma moradora da Rua José Francelino Oliveira, próximo ao Nº 523, no Bairro Cacimbas, em Arapiraca, Chamou atenção após realizar um protesto, devido as condições da Rua, desde a ultima quinta-feira (30), a população procurou a Reportagem do Portal96.com, reclamando de um buraco, pois um caminhão que transportava material de construção ficou preso.

A situação se complicou ainda mais, de acordo com a moradora, que resolveu sentar e com anzol simulou pescar, o buraco teria sido feito pela Casal e até o momento está aberto, dificultando o tráfego de veículos e até mesmo dos pedestres.

Dona Maria relatou que mora na Rua há 20 anos e falou que já não aguenta mais o descaso. A Rua José Francelino é a Principal do Bairro está muito esburacadas, motos e carros estão passando pelas calçadas.

Entenda o caso;

Os moradores da Rua José Francelino Oliveira, no Bairro Cacimbas em Arapiraca, procuraram a Reportagem do Portal96.com e reclamaram das condições da Rua. Na manhã desta quinta-feira (30) , um caminhão que transportava material de construção ficou preso em um buraco.

A Rua principal está totalmente esburacada, os condutores tem dificuldades de trafegarem, pois temem acidentes.

Os moradores entraram em contato com a Prefeitura da Cidade, mas nada foi resolvido.

A população pede que a secretária responsável tome providência, pois o descaso esta de mais. De acordo com informações o buraco no qual o caminhão ficou preso foi feito pela Casal e tem dificultado bastante a circulação dos veículos. 

Por: 96FM // Éverton Luis

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017