Novos servidores da Educação são empossados em Arapiraca

O município de Arapiraca ficou ainda mais forte no setor educacional. Nesta terça-feira (19), novos servidores foram empossados na Prefeitura, aprovados no último concurso público realizado em 2013.

Com os esforços da prefeita Célia Rocha, esta área tem sido umas das mais favorecidas, com reformas de escolas municipais, construção de novas unidades de ensino e creches.

Para se juntar neste “arsenal” na luta por uma melhor educação, 50 profissionais – 44 professores e 6 recreadores – elencam agora a Administração Pública Municipal.

O evento de posse aconteceu no auditório da Coordenação Geral de Aquisição de Bens e Serviços (antiga Escola de Governo), bairro de Santa Edwiges.

Compondo a mesa da solenidade, estavam os secretários Municipais de Governo, José Lopes, representando a prefeita; de Educação (SME), Gorete Queiroz; e de Gestão de Pessoas, Patrimônio e  Documentos, Salete Amorim, além do procurador-geral do município, Victor Carvalho.

Foi cantado o Hino de Arapiraca e, em seguida, explanado o Termo de Posse Coletiva, ao passo que a secretária de Educação deu as boas-vindas a todos. “Vocês estão aqui devido sua coragem. Que essa gana permaneça em seus corações para o efetivo ensino de qualidade em nossa Arapiraca. Nossos jovens precisam de mestres do saber como vocês”, diz a professora Gorete Queiroz.


Por sua vez, Salete Amorim, que também já foi professora, disse que cada um empossado nesta data tem a responsabilidade da transformação social, pois é através do estudo que se mudam pensamentos, vidas, histórias.

No período da tarde, os presentes participaram de um seminário de inserção, a fim de notabilizar o trabalho que cada um terá a partir de agora.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018