Operação desmonta quadrilha acusada de tráfico, assaltos e roubos em Arapiraca

Policiais da 4ª DRP, 3º BPM e equipes do DPJ2, 52, 53, 54, 55DPS e apoio da Regional de Penedo, deflagraram uma operação nas primeiras horas desta quinta-feira (21) nas cidades de Arapiraca e Feira Grande. Na oportunidade foram cumpridos treze mandados de prisão preventiva e busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da capital.
O resultado foram sete pessoas presas e dois menores apreendidos, além das apreensões de 88 papelotes de maconha, uma motocicleta Honda XRE de placa NMG 2744, um equipamento de som e R$ 104 em espécie.
Kleber Barbosa dos Santos, 39, vulgo Binha da Água, é considerado o chefe da quadrilha desarticulada durante a operação. Dois filhos de Kleber também foram capturados. Kledson Barbosa Mendonça, 18, vulgo Kedinho, e o menor K.B.M, 16, conhecido como Papudinho.
Ainda foram presos Andrey Kemerson Alves da Silva, 21, Alisson Barbosa dos Santos, 20, Josenildo da Silva, 19, vulgo Nildo, Lucas Alves de Souza, 23, vulgo Luquinha, e outro menor M.T.S.J., de 17 anos.
Contra o grupo várias acusações de roubos de veículos e arrombamentos de residências, além de tráfico de drogas e assaltos.
Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017