Polícia Militar intensifica ações no combate a roubos de veículos em Arapiraca

Foto: Ascom

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar realizaram, na manhã deste domingo (3), uma grande ação, batizada de 'Operação Ratoeira', na conhecida “Feira da Troca”, no bairro Primavera, em Arapiraca. Um homem acabou preso após ter sido flagrado com um veículo com placa adulterada.

O acusado, José Antônio Vieira da Silva, foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca. Ele conduzia uma GM Blazer com uma das placas adulterada. A placa HZD 2713 dava num veículo VW Voyage 1981. José Antônio foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, consoante art. 311 do CPB.

A operação foi supervisionada pelo Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres) e teve apoio ainda de policiamento aéreo, Falcão 4, que sobrevoou a área durante as ações.

De acordo com o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Wellington Bittencourt, as ações são planejadas de acordo com a malha criminal apresentada pela localidade, como determina o Comando Geral da corporação.

Precisamos reduzir o cerco para a criminalidade na região, que ocorre com mais intensidade nos fins de semana. O local designado para operação, conhecido como 'Feira da Troca', vem sendo monitorado pelo poder público, haja vista o histórico de comercialização de produtos de procedência duvidosa nesta área. A intensão é levar segurança pública para os que negociam dentro da legalidade na área e evitar insurgências criminais na região", destacou Bittencourt.


Por: Agência Alagoas 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018