Prefeitura inicia padronização da nova Feira da Fumageira

Com o intuito de garantir mais saúde e uma nova estrutura para Feira da Fumageira, no bairro Primavera, a prefeita Célia Rocha (PTB) determinou a entrega de 120 novas barracas aos comerciantes do local.
A entrega ocorreu na manhã deste domingo, 17, e contou com a presença da secretária municipal de Indústria e Comércio, Myrka Lúcio, que ao lado do coordenador de feiras, Beto Mota, acompanhou de perto a comercialização de carnes nas novas barracas.
“Esta é a primeira etapa da entrega na Fumageira. Como a feira é grande, dividimos a distribuição, começando primeiro pela carne. A entrega dessas barracas representa a nova estrutura que estamos promovendo para o comércio Arapiraca. Com certeza é a garantia de mais saúde e organização”, destacou a secretária.
A Prefeitura de Arapiraca, segundo Myrka Lúcio, está empenhada em realizar diversas outras mudanças nas demais feiras locais – ao todo, em Arapiraca existem 11 delas em pontos estratégicos. Ela afirmou ainda que a Vigilância Sanitária de Arapiraca (Visa), vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, vai averiguar as barracas constantemente.

Uma taxa de R$ 10 a R$ 15 é cobrada de cada uma delas, alugadas de uma empresa de Aracaju. 

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017