Pressionado, Palmeiras recebe o ASA tentando amenizar cobranças

Oswaldo de Oliveira Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Pressionado por conta do início ruim no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o ASA de Arapiraca, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em sua arena, em jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Além de acabar com o mau momento e dar tranquilidade ao técnico Oswaldo de Oliveira, o clube também tentará enterrar de vez a eliminação do torneio em 2002, diante da equipe alagoana. Já os visitantes buscam mais um feito histórico contra o Alviverde.

O árbitro da partida será Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Luciano Roggenbaum e Diego Grubba Schitkovski. A TV Globo transmite para SP, PR, AL (com Cleber Machado, Casagrande e Paulo Cesar Oliveira); SporTV 3 e PFCI mostram ao vivo para todo o Brasil (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron) O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, a partir das 21h.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Palmeiras: Oswaldo de Oliveira fará mudanças na equipe. Jackson e Cristaldo entram nos lugares de Victor Ramos e Leandro Pereira, respectivamente. Arouca retorna. Valdivia está confirmado desde o início. Cleiton Xavier, recuperado de lesão, foi convocado, mas inicia a partida no banco. O time será Fernando Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Kelvin, Valdivia e Alan Patrick; Cristaldo.
ASA: O técnico Vica perdeu duas peças importantes: o meia Didira e o lateral-esquerdo Rayro. Assim, ele deve armar uma equipe com mais pegada no meio. A provável escalação: Pedro Henrique; Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio, Uederson e Valdanes; Alex Henrique.
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)



Palmeiras: Victor Ramos (inflamação no pé), João Pedro (Seleção sub-20), Allione (joelho direito), Robinho (lesão na coxa direita), Dudu (suspenso), Gabriel Jesus (Seleção sub-20), Mouche (recondicionamento físico) e Rafael Marques (gripado) são os desfalques do Verdão.
ASA: Didira (lesão na coxa esquerda), Rayro (entorse no tornozelo esquerdo). Valdívia negocia a saída do clube e também não foi relacionado.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)



Palmeiras: Ninguém.
ASA: Uederson e Valdanes
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017