Quatro pessoas são encontradas mortas na cidade de Taquarana, AL

Vizinhos e familiares ficam chocados com o crime (Foto: Valmir Inácio/TV Gazeta)
Foto: Valmir Inácio/TV Gazeta
Quatro pessoas foram encontradas mortas, na madrugada desta segunda-feira (25), no sítio Tapaúna, zona rural da cidade de Taquarana, Agreste de Alagoas. Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, a casa onde eles estavam foi incendiada.
Segundo o tenente Jesus, pai, mãe, filho, além de um amigo da família teriam sido mortos a golpes de faca. Maria José Silva, 53, José Joaquim dos Santos, 60, e Genival Silva, 27, todos da mesma família. Além deles, também foi morto um amigo da família, que morava na casa, identificado como Dionísio Maurício dos Santos, 64.
Casa onde a família foi morta foi incendiada (Foto: Valmir Inácio/TV Gazeta)
Foto: Valmir Inácio/TV Gazeta
Os familiares e os vizinhos estão muito abalados com o crime. Nós estamos no local fazendo os primeiros levantamentos para que a Polícia Civil investigue", afirma o tenente Jesus.
Ainda segundo o tenente, três corpos foram encontrados do lado de fora da casa e o outro foi encontrado em um quarto que fica próximo à casa da família.

"Pelo que vimos quem fez isso não roubou nada da família, inclusive há uma moto queimada na casa", afirma o tenente Jesus, do 3º Batalhão.

Por: G1-AL

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017