Vereadores reivindicarão ao governador a instalação de um núcleo do IC em Arapiraca

Ao falar sobre a vinda do Governador Renan Filho para Arapiraca, durante a instalação do Governo Itinerante, nos dias 29 e 30, o vereador Moisés Machado (PSD) sugeriu que a Câmara Municipal de Arapiraca deverá tratar, entre outras questões, da instalação do Instituto de Criminalística em Arapiraca.
Segundo ele, há vários anos que este serviço vem sendo solicitado pelos vereadores, mas nunca foi colocado em prática.
De acordo com Moisés Machado, quando acontece um acidente fatal ou mesmo um assassinato com alguém que mora em Arapiraca, o corpo fica exposto cerca de dez ou doze horas a espera dos peritos do IC, fato este que tem deixado a população bastante transtornada, especialmente os familiares das vítimas.
O vereador Josias Albuquerque (PSD) chegou a sugerir que caso de imediato o governo do estado não tenha condições de instalar um IC em Arapiraca, que pelo menos disponibilize o helicóptero da Polícia Militar para atender as ocorrências  em Arapiraca.
Por sua vez, a Professora Graça defendeu que durante a estadia do governador Renan Filho em solo arapiraquense haja uma pauta para ser entregue ao governador.
Por: Minuto Arapiraca // Assessoria CMA

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017