Alves Correia exibe novo título e candidatura em São Sebastião é praticamente certa

FacebookO radialista Alves Correia postou em sua página social do Facebook uma foto exibindo seu novo título eleitoral, que foi transferido para a cidade de São Sebastião. A postagem reforça a intenção do radialista em disputar a sucessão municipal naquela cidade em 2016, que deverá ser polarizada entre ele e o ex-prefeito José Pacheco ou o seu filho Henrique Pacheco.
Com grande popularidade na cidade, Alves Correia integra o grupo de oposição e pode se aliar ao ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Atla Lima (PMDB) que já disputou a prefeitura e perdeu para o atual prefeito Charles Pacheco, sobrinho de Zé Pacheco e que não vai disputar a reeleição. Em 2014, quando disputou uma das 27 vagas para a Assembleia Legislativa Estadual, Alves Correia obteve 1.700 votos em São Sebastião. Essa condição motivou sua disposição de disputar a eleição 2016.
Eleitor de São Sebastião, o experiente comunicador deve mesmo disputar a Prefeitura daquela cidade em 2016. Cosme Alves Cordeiro é seu nome de batismo, está pra lá de motivado e entusiasmado com receptividade do seu nome junto ao eleitorado do município. Tanto Atla Lima como Alves Correia são amigos e correligionários do senador  Fernando Collor (PTB)  
“Estou conversando com o povão, traçando planos e metas para administrar uma das cidades mais importantes do interior de Alagoas. Estou otimista e confiante nessa nova jornada da minha vida, principalmente com o apoio que tenho recebido das famílias de São Sebastião”, disse o radialista, que já exerceu mandatos de vereador por Arapiraca e deputado estadual.
Por: Minuto Arapiraca // Roberto Gonçalves

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018