Arraiá Coringa surpreende clientes neste São João

Quadrilhas, forró e comidas típicas lembram festas juninas e festas juninas lembram Grupo Coringa. Ou será que é o inverso? A participação e animação da empresa no São João é tão marcante, que as pessoas fazem essa assimilação quase que automaticamente. Não tem como falar em festejos juninos sem falar em Indústrias reunidas Coringa, que há 45 anos deixa o São João nordestino sempre mais gostoso e mais animado.
É tão apropriada essa identificação, que o slogan deste ano é “Onde tem festa junina, tem Coringa!”, e tem mesmo, pois já virou tradição. Em junho, não pode faltar flocão de milho, canjiquinha, munguzá e é claro, Arraiá Coringa.
Montado em vários locais de Arapiraca e até em outros Estados em anos anteriores, o Arraiá Coringa faz a alegria de quem visita o Arapiraca Garden Shopping desde o ano passado.
Segundo o Gerente de Marketing, Sérgio Murilo, apostar no shopping, foi uma ideia que deu tão certo, que este ano resolveram repetir. Só que desta vez acompanhado de muitas surpresas. “Nosso Arraiá este ano foi incrementado com uma fazendinha rica em detalhes rústicos e típicos do nordeste, como animais, pastos e cercadinhos. Também pensamos bastante no público infantil, colocamos cavalinhos e carros de bois para tirarem fotos e uma pescaria que está atraindo crianças e adultos.”
O Gerente explicou que na compra acima de dez reais na Cafeteria Coringa, qualquer pessoa participa da pescaria e ganha prêmios. “O público está adorando. É um local acolhedor, familiar e nos remete a uma época e a uma simplicidade característica do interior.” Afirmou Sérgio que espera receber mais de vinte mil pessoas durante todo mês.
Para a engenheira civil, Nadja Abreu, de 42 anos, já virou tradição curtir o Arraiá ao lado de suas duas filhas. “Temos que valorizar o que é da terra. Aqui nos sentimos confortáveis e lembramos de nossas raízes, sem contar que o atendimento das meninas é excelente, sempre sorridentes. Minhas filhas também adoraram as novidades. Novas brincadeiras e novos cenários era o que faltava para deixar tudo ainda mais perfeito. Está tudo muito lindo e só podia ser Coringa! brincou.
Como todos os anos, as alegres demonstradoras Coringa, oferecem para os visitantes, produtos como munguzá, canjica, néctar de frutas e café. O horário de funcionamento é das 14 às 22 horas durante todo mês.

Outras ações

Além do Arraiá junino, o público também poderá participar e interagir em outras promoções. O Programa Tudo de Bom da TV Alagoas estará divulgando diariamente um concurso de receitas com Flocão de milho Coringa. A promoção dará prêmios aos três telespectadores que apresentarem os melhores pratos. O Programa Hashtag no Sbt aos sábados fará promoções vinculadas ao instagram e facebook, onde o participante concorrerá a prêmios e o Programa Conexão exibido no sábado na TV Pajuçara também fará um concurso de culinária, onde os pratos poderão ser elaborados com qualquer produto Coringa. Os três pratos mais criativos também receberão prêmios. 

Por: Assessoria 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017