Assaltante é baleado após roubar farmácia e trocar tiros com a polícia

Fotos: Josival Menezes/ 7Segundos
Na noite deste domingo (7) um homem assaltou uma farmácia localizada na Rua Domingos Correia, no Centro de Arapiraca.
De acordo com informações do relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM)  a guarnição RP5estava fazendo ronda de rotina no exato momento em que o criminoso estava dentro da farmácia realizando o assalto.  Quando o criminoso avistou os policiais fugiu na motocicleta  seguiu pela contramão, foi perseguido pelos militares e houve troca de tiros.
Ainda segundo informações da polícia, o suspeito chegou a atirar duas vezes contra os militares mas não acertou nenhum dos componentes da guarnição. 
Ao chegar na esquina da Rua João Ribeiro Lima, no antigo cinema, o assaltante foi atingido por um tiro nas costas. O suspeito caiu da moto e jogou a arma no chão.  Após uma revista foi encontrado com  Milton Ferreira Barbosa Filho  a quantia de R$ 86 , dinheiro roubado da farmácia. A vítima foi socorrida por uma Unidade do Serviço Móvel de Urgência (Samu).
Testemunhas afirmaram que viram um segundo homem correndo em direção ao Parque Ceci Cunha. Mas não foi confirmado se esse homem estaria dando suporte ao assaltante. 
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018