Cidade Arretada: shows do São João começam nesta sexta-feira

Defronte ao Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, bairro do Centro, a mudança é notória. Uma cidade cenográfica foi montada e, nela, há um palco montado para abarcar as atrações do São João de Arapiraca 2015.

Nesta sexta-feira (26), a partir das 21h, acontecem, gratuitamente, os shows de três bandas da terra: Expresso Forronejo, Forró D’ellas e Banda Fascínio.

No local, que configura um dos quatro polos de eventos pela cidade, haverá ainda mais dois dias de apresentações musicais celebrando o mês junino, com Samyra Show e Forró 100%, Pascoal e Lennon Menezes, no sábado (27), e Alves Correia, La Trupe Caliente e Gustavo Caimmi e os Playboys, no domingo (28).
O São João de Arapiraca é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), com o apoio das demais pastas municipais, e o patrocínio da AeC Call Center, Supermercado São Luiz e Grupo Coringa.

A ornamentação da “Cidade Arretada”, bem como a decoração do grande arraiá, montado no Parque Ceci Cunha, ficaram a cargo de artesãs, artista plástico e oficineiras locais, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio da Coordenadoria de Comunicação Social, SMTT, Limpel, Secretaria de Iluminação e outros órgãos do governo da prefeita Célia Rocha.
Os produtos da ornamentação foram escolhidos com material reciclado que será reaproveitado em outros eventos.

Além da cidade cenográfica, as comunidades estão montando estandes para apresentação dos seus arraiás, mostrando a cultura, as tradições de cada localidade de Arapiraca, se transformando em mais um polo receptivo e turístico na cidade, nessa época do ano.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018