Com uma vitória e três empates, ASA se mantém no G-4 da Terceira Divisão

Fortaleza x ASA Série C Arena Castelão (Foto: JL Rosa/Agência Diário)
Foto: JL Rosa/Agência Diário
O placar mais comum para o ASA neste início de Série C foi 1 a 1. Dos três empates registrados, apenas um não foi aprovado pela torcida. Contra o Botafogo-PB, em Arapiraca. Os outros, fora de casa, apenas ajudaram a aumentar a fama de time difícil de ser batido. O primeiro foi diante do Confiança, em Aracaju, e o segundo neste domingo à noite, contra o líder Fortaleza.
 -Tem que valorizar esse empate fora de casa porque a gente sabe que é muito difícil jogar aqui contra o Fortaleza. Tem que valorizar esse pontinho pela vontade e a disposição da equipe - comentou Gabriel, que colocou a bola na cabeça de Didira no lance do gol alvinegro, marcado neste domingo aos nove minutos.

Invicto, o time entra no recesso da Série C integrando o G-4, em quarto lugar, com seis pontos. O Alvinegro marcou seis gols e sofreu três na competição nacional, saldo de três. O artilheiro da equipe é o meia-atacante Uederson, que balançou a rede duas vezes. Com um gol, aparecem ainda o meia Didira, o lateral Gabriel, o zagueiro André Nunes e o meio-campista Marcos Antônio.
Show de empates
Na quarta rodada da Série C, quatro empates foram registrados no Grupo A. O único time que conquistou três pontos neste domingo foi o Vila Nova, ao bater em Goiânia o lanterna Icasa, por 2 a 0.

Retorno

Destaque do time na temporada, Didira voltou ao time do ASA neste domingo marcando um gol importante no Castelão. Desgastado, saiu no segundo tempo para a entrada de Everton. O meia terá tempo agora para melhorar a condição física e voltar bem ao time após o recesso. Em julho, o Alvinegro ainda tem um compromisso pela Copa do Brasil com o Palmeiras, sem data definida. No primeiro confronto, empate sem gols em São Paulo.

Descanso
O elenco ganha folga até quinta, quando reinicia o trabalho pensando na partida do dia 28, em Arapiraca, às 16h, contra o Cuiabá. Em casa, o Alvinegro empatou uma vez, mas também conquistou um dos resultados mais expressivos do ano ao bater o América-RN por 3 a 0. 
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018