Depois do Fortaleza, ASA só volta a jogar pela Série C no fim de junho

Jogadores do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com

O ASA viaja neste sábado à tarde para o Ceará. Domingo, visita o líder Fortaleza, às 19h, e depois entra em recesso. Em razão da Copa América, a Série C vai parar e o Alvinegro só disputa a quinta rodada 21 dias após o jogo no Castelão, recebendo o Cuiabá em Arapiraca em 28 de junho.

O técnico Vica destacou nos últimos dias a importância de o time manter a invencibilidade na competição. Com cinco pontos em três jogos, o ASA entrou nesta rodada no quarto posto e pode até encostar no líder do Grupo A, que tem nove. O próximo desafio é um confronto direito e o bom desempenho alvinegro fora de casa no ano o credencia a ser ousado. Afinal, empatou com o Palmeiras em São Paulo e eliminou o Vitória em Salvador, pela Copa do Brasil. 



Para clarear o cenário, o treinador conta com o retorno do meia Didira, livre enfim da lesão muscular que o afastou de duas partidas. Ele treinou no lugar do volante Cal nos últimos dias e esta deve ser a única mudança do ASA para o jogo de domingo.

O time deve entrar em campo com: Pedro Henrique; Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fábio Alves; Max Carrasco, Marcos Antônio, Didira, Alex Henrique e Uederson; Valdanes. Ainda em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo, o lateral Rayro não viaja a Fortaleza e será substituído por Fábio Alves.


Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017