Enterro da filha do pastor da igreja Batista reúne centenas de pessoas

Choro, lágrimas, saudades. Esse era o sentimento durante o velório de Talita Marinho, de 27 anos, que faleceu na manhã desta segunda-feira (29) em consequência de complicações provocadas pela dengue. Talita era filha do pastor da Igreja Batista Kadoshi de Arapiraca, Juraci Pedrosa.
O corpo de Talita Marinho foi velado na Igreja Batista, localizada na Avenida Rio Branco, Centro de Arapiraca. Centenas de amigos, parentes e jovens que tinham sido alunos da jovem compareceram ao velório. Talita Marinho era formada em educação física e tinha sido monitora de esportes na rede municipal de ensino.
“Talita era uma pessoa doce, meiga e mesmo com seu jeito tímido de ser, fazia amizades facilmente com todos”, afirmou umas das colegas.
Durante o velório houve momentos de grande comoção e demonstração de fé. Foi realizada a leitura do Salmo 23 e a cantata de um hino cristão.

O enterro aconteceu por volta das 11h da manhã e um grande cortejo acompanhou o corpo da jovem , que foi sepultado no Cemitério São Francisco, no bairro Guaribas, em Arapiraca.

Complicações
Talita Marinho vinha enfrentando vários problemas de saúde em função dos problemas renais e das taxas elevadas de diabetes. Nas últimas semanas a jovem contraiu dengue e o quadro de saúde foi se complicando cada vez mais. Na manhã desta segunda-feira(29) Talita Marinho não resistiu as complicações e faleceu no Hospital Afra Barbosa, em Arapiraca.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018