Envolvido no Bonde da Catita é assassinado em Arapiraca

Foto: Josival Menezes/ 7 Segundos
Um menor foi assassinado na noite desta quarta-feira (03) na Rua Abel Monteiro, bairro Manoel Teles em Arapiraca. O jovem é suspeito na participação de dois homicídios, além de fazer parte do “Bonde das Catitas”.
Segundo informações da Polícia Militar, Natanael Vitor dos Santos, 15 anos, ele estava passando pelo local quando foi surpreendido pelos acusados, que se aproximaram e desferiram três tiros contra a vítima, Natanael ainda tentou correr, mas os disparos atingiram a nuca e as costas da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o jovem já estava em óbito. Uma senhora identificada como mãe adotiva de Natanael Vitor, informou no local do crime que o jovem tinha envolvimento com drogas e só andava com más companhias. 
Na manhã desta quinta-feira (04) a Polícia Civil revelou que o menor fazia parte do “Bonde das Catitas” e já tinha participado de outros dois homicídios, incluindo o do vendedor de joias, Luís Domingos, ocorrido em Dezembro de 2014 no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017