FALA TREINADOR | Vica analisa o elenco alvinegro após a vitória contra o Cuiabá

Durante coletiva de imprensa realizada no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o técnico Vica comentou a partida deste domingo (28) contra o Cuiabá.

O comandante alvinegro afirmou que já esperava que o time mato-grossense entrasse recuado para a partida, mas destacou a forma em que a equipe se impôs para buscar o resultado em um jogo pegado para as duas equipes.

- Quando marcamos o gol, nosso objetivo era ampliar, mas tivemos dificuldade em furar o bloqueio do Cuiabá. Quando jogamos fora também jogamos fechado, explorando os contra-ataques, mas isso não significa que podemos perder a nossa consciência de fazer a coisa certa. Em alguns momentos nos precipitamos quando ficamos com um jogador a mais. O toque de bola era importante e confundimos com individualidade, mas fomos felizes e fizemos o gol.

Esperando jogos difíceis na sequência do campeonato, o técnico Vica aproveitará a semana de treinos para trabalhar o elenco do ASA.

- Tenho confiança nesse grupo e agora é continuar trabalhando para que nos próximos jogos eles nos ajudem a conseguir um bom resultado. Vamos nos preparar bem para fazer um bom jogo fora e trazer pontos. Temos uma sequência dura, mas nosso time está preparado.

Por: Assessoria 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017