Jaelson Marcelino aceita convite do ASA para comandar o time sub-20

Jaelson Marcelino, técnico do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
Campeão alagoano com o Coruripe no ano passado, o técnico Jaelson Marcelino fechou nesta quarta-feira com o ASA para comandar a equipe no Campeonato Alagoano Sub-20. A competição está na fase  final e no próximo sábado o treinador vai estrear na partida contra o Dimensão Saúde, em Maceió, no Estádio Cleto Marques Luz.


Jaelson tem história no Alvinegro. O ex-volante foi o autor do gol do título alagoano de 2000 contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, marcando uma grande virada do clube no estado. 

Ele iniciou esta temporada no Coruripe, deixou o Hulk ainda durante o Campeonato Alagoano e estava buscando nova oportunidade no mercado. A apresentação está marcada para esta sexta-feira, em Arapiraca.


Presidente do ASA, Bruno Euclides comemorou o acerto com o treinador em entrevista ao site oficial do clube.



- É um momento novo pra gente. Com a saída do Paulo, precisávamos de um nome rapidamente e que fosse uma referência. O Jaelson topou na hora e ficou feliz com o convite. Agora, vamos concentrar nossas forças para o jogo de sábado e depois começar o trabalho visando ao restante do quadrangular, que é muito importante para nosso objetivo final, a classificação para Copa São Paulo de Juniores - declarou o dirigente.

Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017