Garupa de motocicleta atira contra guarnição da RP e acaba levando a pior em Arapiraca

José Fábio Apolinário, de 28 anos, ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (11) no Sítio Bálsamo, zona rural de Arapiraca. De acordo com informações do 3º BPM, ele estaria na garupa de uma motocicleta pilotada por um comparsa, quando desobedeceu uma ordem de parada e abriu fogo contra uma guarnição da Rádio Patrulha, que revidou a altura e atingiu o suspeito.
Ainda segundo o 3º BPM, a guarnição policial estava em rondas quando visualizou os dois ocupantes da motocicleta em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais os suspeitos empreenderam fuga e o que estava na garupa da motocicleta efetuou disparos contra a guarnição. Houve perseguição e José Fábio Apolinário, residente no bairro Olha D'água dos Cazuzinhas, ficou ferido após os policiais revidarem.

A polícia ainda não divulgou a identidade do outro criminoso que também foi preso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os criminosos feridos.

Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017