Grupos de Arapiraca realizam campanhas para doação de agasalhos

De gente com o coração bom a cidade de Arapiraca está cheia. Com o inverno batendo as portas, grupos de jovens têm desenvolvendo trabalhos incríveis para arrecadar agasalhos para não quem com o que se proteger do frio dos próximos meses.
O projeto Espalhe Amor, que se tornou bastante conhecido no agreste alagoano depois de uma ação que levou mães carentes pela primeira vez ao cinema, agora vem com um novo projeto, ainda mais bonito. No mês de junho, o grupo realizará na praça Manoel Luiz Pereira Lima, uma versão brasileira da Street Store (Loja de rua), uma ação desenvolvida pela primeira vez na Cidade do Cabo e que funciona como uma loja a céu aberto, com roupas disponíveis de forma gratuita para moradores em situação de vulnerabilidade social. Eles terão a possibilidade de escolher, dentre as doações que serão expostas, a roupa que preferirem. Se houver sobras, os agasalhos serão encaminhados para instituições carentes de Arapiraca.
Quem tiver interesse em ajudar com a ação do grupo Espalhe Amor pode realizar suas doações em vários pontos de coleta da cidade, dentre os quais: Arapiraca Garden Shopping, Clínica Vida Bella,Torttelaria Doce Sabor , Condomínio Ouro Verde, Fismat, For kidsCLIMEO, Creche Jardim de Maria, Fisio LifeAquafit Pilates, Posto de saúde de Cacimbas e de Zélia Barbosa, Farmácia do Povo Trabalhador, Mercadinho Dois Irmãos, Escola Aurino Machel e Academia Fitway
Uma ação solidária semelhante está sendo desenvolvida pelo do Projeto João Lucas, que também já é bastante conhecido em Arapiraca. Desta vez o grupo está arrecadando roupas de frio para doar a famílias de comunidades carentes da região. 
Para fazer as doações para a campanha do Projeto João Lucas é só levar seus agasalhos antigos no Porto Auto Peças, na Rua São Francisco; na Ótica Carol, no Arapiraca Garden Shopping; ou na casa de um dos membros do grupo, localizada na rua Olávo Bilac, n° 110 e 114, no centro de Arapiraca.
Vale lembrar que uma atitude aparentemente simples pode mudar a vida de alguém.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017