Meia Didira confirma contato do Paysandu, mas permanece no ASA

Didira, meia do ASA (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
O meia Didira confirmou nesta segunda-feira que foi procurado pelo Paysandu para defender o time na Série B do Brasileiro. Em contato com o GloboEsporte.com, o jogador falou que a proposta do Papão balançou, mas que pensa em cumprir o seu contrato com o ASA. 
- A proposta foi boa, mas o negócio é que o ASA tinha uma pendência comigo e resolveu essa pendência, então no momento não tinha como eu negociar com o Paysandu. Mas eu deixei as portas abertas lá para puder entrar em um acordo novamente, quem sabe no final do ano. Eu estou certo com o ASA e o meu objetivo é deixar o ASA na Série B e a partir daí eu pensar em sair.
Revelado no clube, Didira não esconde sua paixão pelo Alvinegro e acrescentou que também pensa na atual situação financeira da agremiação. Ele também revelou que esse foi um dos motivos de sua permanência. 
- Eu vou ficar, mas se aparecer alguma proposta que também der retorno ao ASA eu posso sair. Dentro de campo estamos passando por um momento bom e eu quero sair com o ASA na Série B - finalizou Didira, que tem contrato com o time arapiraquense até o final do ano.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017