Operação Lei Seca realiza apreensão de 22 veículos em Arapiraca

Foto: Davi Salsa
Equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) estão intensificando as ações de fiscalização do órgão no interior do Estado, neste  fim de semana, por conta do período das festas juninas. 

Na noite da última sexta-feira (26), o trabalho aconteceu no centro da cidade de Arapiraca, principalmente no Largo Dom Fernando Gomes, Praça Deputado Marques da Silva e Parque Ceci Cunha, um dos polos de apresentação de quadrilhas juninas e shows de forró.

Na operação, 117 veículos foram abordados e 198 testes foram feitos com o etilômetro. Houve nove recusas por parte de motoristas, que não deixaram os fiscais conferir a quantidade de bebida alcoólica ingerida.

O balanço também registrou um flagrante, 15 veículos fora de licenciamento, oito carteiras de habilitação recolhidas e 168 notificações realizadas.

A operação contou com o apoio de viaturas e equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

O trabalho vai continuar neste sábado (27) e até o encerramento dos festejos juninos em Arapiraca e outras cidades da região, para evitar acidentes, atropelamentos e outros danos provocados pela combinação de ingestão de bebidas alcoólicas e direção. 

Por: Agência Alagoas 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017