Pernambucano é preso após roubar motocicleta e sofrer acidente em Arapiraca

Foto: 7 Segundos 
O pernambucano Marcio Vanderlei da Silva, 23 anos, se deu mal ao tentar roubar uma motocicleta e logo após sofrer um acidente com a mesma. O roubo aconteceu na tarde desta sexta-feira(05), no bairro Primavera, periferia de Arapiraca.
Durante a fuga o ladrão perdeu o controle da motocicleta na marginal Piauí, bairro Ouro Preto e acabou caindo em um terreno ao lado da marginal. Populares sem saber o que havia ocorrido acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar.
Quando os agentes chegaram ao local onde estava o bandido, foi encontrada em um buraco a motocicleta roubada e um revólver calibre 38 com a vítima do acidente. Não demorou muito pra polícia identificar que a moto havia sido roubada momentos antes pelo acusado.
Morador do bairro Milton Carneiro – Palmares/PE, Marcio foi socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca onde foi atendido e logo em seguida encaminhado para a Central de Polícia no bairro Baixão, onde foi autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Na ficha criminal do mesmo ele já possui várias passagens por roubo de motos e mostra que o mesmo é veterano nesse tipo de crime e estava agindo em Arapiraca.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017