Polícia estoura oficina de fachada e localiza veículos roubados, dinamite e arma de fogo

Cortesia PM
Cortesia PM
Uma operação policial iniciada no final da tarde de o sábado(13) e concluída nas primeiras horas deste domingo (14), em Arapiraca, resultou na recuperação de três veículos roubados, apreensão de bananas de dinamites, vidros veiculares blindados e outros materiais utilizados para a fabricação de explosivos, além de uma arma de fogo calibre 38.
Os trabalhos foram coordenados pelo comando do 3º BPM, que mobilizou equipes do Pelopes e Força Tática.
As apreensões ocorreram numa oficina mecânica situada às margens da rodovia AL 220 em Arapiraca. No local, que possivelmente funcionava de "fachada", foram localizados os veículos Corsa Classic de cor prata e placas DQS 2519, uma Pick Up Fiat Strada de cor azul e placas NMA 1545 e um Chevrolet Agile de cor preta e placas KIX 6098.
Segundo a polícia, os dois primeiros veículos (Classic e Strada) foram roubados em Arapiraca, após os criminosos renderem e amarrarem seus proprietários. Nas duas ações os criminosos utilizaram o veículo Ágile.
Apesar do sucesso da operação, os policiais informaram que até o momento ninguém foi preso. A expectativa é que os acusados sejam localizados e presos a qualquer momento.
Por: Minuto Arapiraca // Redação

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017