Polícia recupera moto roubada no Shopping e prende suspeitos

Uma jovem teve seu ciclomotor levado por ladrões na noite desta terça-feira (09) do estacionamento no Arapiraca Garden Shopping localizado no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca. No momento do furto a mulher estava trabalhando e o fato só foi descoberto após os seguranças do local verificarem as imagens das câmeras de segurança.
Segundo informações da Polícia Militar, Eloísa Rafaela Araújo Silva, 28 anos, estacionou sua motocicleta, uma Shineray, no estacionamento do Shopping por volta de 15h e foi trabalhar. Ao retornar às 22h notou que seu veículo não estava no local. Ao ser realizada uma consulta nas câmeras de segurança constatou-se que a motocicleta havia sido furtada por indivíduos que estavam em uma moto CG Fan 125, de cor vermelha e placa OHG676.
Com os dados da placa da moto utilizada pelo suspeitos , a CG FAN, a polícia militar consultou o sistema de informação de dados e identificou o endereço dos suspeitos que residiam nos bairros Boa Vista e Guaribas .
Paulo Vitor Silva Santos, de 19 anos e Thiago dos Santos Muniz, de 18 anos , confessaram o roubo e revelaram onde a motocicleta estava escondida. O veículo foi devolvido a proprietária e os suspeitos encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.
Por: 7 segudos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018