São João: Arapiraca realiza 7º Concurso Minha Loja, Meu Arraiá

A lei do mercado é simples: quem criar mais atrativos para o consumidor acaba se destacando. E o comércio de Arapiraca converge.
Milhares de pessoas de diversos municípios vizinhos vêm até a cidade para movimentar a economia local, visto que é polo do empreendedorismo. Para dar mais uma alavancada no setor, a Prefeitura lançou este mês a 7ª edição do concurso “Minha Loja, Meu Arraiá”.
Enfeitando suas vitrines com o clima de São João, as 36 lojas – entre microempresas e empresas de pequeno,médio e grande porte – dinamizam ainda mais o período de festejos.

O concurso é uma realização da Prefeitura de Arapiraca, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca, Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomercio/AL), Sindicato dos Lojistas de Arapiraca (Sindilojas), Grupo São Tiago e AeC Call Center, sendo os custos de decoração arcados pelo próprio estabelecimento participante. Por sua vez, um fotógrafo foi escalado para fazer os registros fotográficos que irão aparecer no site oficial da Prefeitura pela plataforma Flickr.

“O nosso objetivo com esse concurso é incrementar o comércio, dar um visual atrativo para os estabelecimentos, resgatar as nossas tradições, chamar para cá novos clientes do Agreste alagoano como um todo e elevar a autoestima, tanto do empresário quanto do funcionário da loja, para assim evitar a evasão dos consumidores para outras localidades, como as feiras em outros estados”, diz a secretária Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (Semics), Myrka Lúcio.
Uma comissão julgadora será escolhida pela Semics para avaliar cada estabelecimento em sua organização, decoração, tradicionalidade, harmonia, originalidade e figurino entre os dias 30 de junho e 3 de julho.
O prêmio se dará em troféus, mídia kits e tablets para os melhores vendedores. A cerimônia acontecerá no dia 6 de julho, na tenda cultural da Praça Luiz Pereira Lima, durante o projeto “Cultura na Praça”, bairro do Centro (veja mais detalhes aqui).

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017