Suspensão do fornecimento de água vai atingir 23 bairros de Arapiraca

A partir das 4h da madrugada desta terça-feira(9) a população de vinte e três bairros de Arapiraca terão o fornecimento de água suspenso durante três dias. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que o corte no abastecimento é em função dos serviços de manutenção no antigo sistema coletivo do Agreste.
Além dos vinte e três bairros que estão inseridos na chamada parte baixa de Arapiraca, os moradores dos municípios de São Brás, Campo Grande, Feira Grande e Olho D’Água Grande, também serão afetados com a suspensão no abastecimento. Os municípios de Craíbas, Coité doNóia e Igaci, além da parte alta de Arapiraca, terão fornecimento normal.
Segundo Marcos Costa, gerente de operações da Casal na região do Agreste, serão realizados serviços como troca de equipamentos, recuperação da adutora e da Estação de Tratamento, entre outros serviços. O prazo de 72 horas termina as 4h da madrugada da sexta-feira(12), mas os vão trabalhar para tentar antecipar a normalização do abastecimento.
“ A previsão é de 72 horas, mas vamos nos esforçar para que os trabalhos se encerrem o quanto antes, pois sabemos da necessidade da população”, afirmou o gerente.
Veja os bairros de Arapiraca afetados com o suspensão do fornecimento de água.
Baixão, Boa Vista, Brasília, Cacimbas I e II, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho d’Água dos Cazuzinhas, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Verdes Campos, Brisa do Lago, Zélia Barbosa, além do Sítio Alazão).
 

Por: 7Segundos

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018