Veículos são roubados e recuperados no Agreste em menos de 6h

Em menos de 6 horas, dois veículos foram roubados dentro de residências e recuperados, na última segunda-feira (15), no Agreste do estado. No mesmo dia, um micro-ônibus também foi assaltado na zona rural de Arapiraca. Ninguém foi preso pelos crimes.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), por volta das 18h, cinco homens em um veículo Gol de cor prata chegaram à residência da vítima, no Sítio Mata, zona rural de Feira Grande, afirmando que gostariam de comprar adubo.
Quando o proprietário abriu o portão da casa, os bandidos anunciaram o assalto. Segundo a polícia, dois deles estavam portando arma de fogo. Em seguida, os suspeitos prenderam os familiares da vítima em um quarto e reviraram os móveis em busca de dinheiro.
Após saírem da casa levando dois celulares, uma TV, dinheiro e uma moto Honda Bros de cor vermelha, o grupo fechou o portão e levou o controle para que as vítimas não pudessem sair do local.
A moto roubada foi localizada algumas horas depois na rodovia AL-485, no povoado Baixa da Onça, em Arapiraca, e devolvida ao proprietário.
Na mesma noite, um casal teve o carro roubado quando entrava na garagem de casa, no bairro Planalto, em Arapiraca. De acordo com o 3º BPM, três homens anunciaram a assalto e levaram o veículo, um Celta de cor branca, além da carteira das vítimas.
Após realizar rondas em busca do veículo e dos suspeitos, a polícia conseguiu encontrar o carro no Morro Santo do Massaranduba, zona rural de Arapiraca, por volta das 23h. Nenhum suspeito dos dois assaltos foi localizado.
Micro-ônibus

Na tarde da segunda-feira, um micro-ônibus da empresa Real Arapiraca foi assaltado no Sítio Fernandes, na zona rural de Arapiraca. Segundo a polícia, dois homens, um deles armado com uma faca, subiram no veículo fingindo ser passageiros e anunciaram o assalto.

Os suspeitos levaram R$ 150. A guarnição policial realizou rondas na região, mas ninguém foi preso.
Por: G1-AL

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018