Vica recomeça o trabalho no ASA após recesso, e Chiquinho renova

Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
O técnico Vica recomeçou o trabalho no ASA nesta terça, no Coaracy, depois de ter ganho um pouco mais de uma semana de recesso. Ele foi resolver problemas particulares em São Paulo e o auxiliar Gringo comandou os trabalhos de quinta-feira até esta segunda. 
Quem recebeu uma ótima notícia no clube foi o lateral-direito Chiquinho. O jogador renovou contrato até o final do ano e agora terá mais tranquilidade para dar continuidade ao trabalho.
- Estou muito feliz com este reconhecimento. Formamos uma família no ASA e queria muito esta renovação. Agora vou trabalhar muito para retribuir a confiança da comissão técnica e dos dirigentes no meu trabalho  - comentou o jogador, reserva imediato de Gabriel.
O Alvinegro folga na tabela da Série C até o dia 28, quando recebe o Cuiabá, às 16h, pela quinta rodada. Com seis pontos no Grupo A, o time segue invicto e ocupa a quarta colocação. O último jogo da equipe na competição nacional foi disputado no dia 7 de junho, quando empatou por 1 a 1 com o Fortaleza no Castelão.
"Reforços"
Para o retorno do Brasileirão, Vica vai contar com o retorno de jogadores importantes. O meia Didira e o lateral-esquerdo Rayro estão recuperados de lesão muscular e voltam a ficar à disposição da comissão técnica. Durante o recesso, Didira chegou a receber proposta do Paysandu, mas preferiu seguir em Arapiraca, pelo menos, até o fim da temporada. Quem deixou o clube foi o meia Valdívia, negociado com o Cruzeiro.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017