Acusados de matar funcionário de mercadinho são menores e residem em Maceió

Um crime de latrocínio chocou a população de Arapiraca na manhã desta terça-feira. O funcionário de um mercadinho localizado no Bairro Cacimbas II foi morto ao reagir a um assalto praticado por dois menores. Após roubarem o dinheiro do caixa e matarem o funcionário, os assaltantes fugiram em uma motocicleta, mas acabaram sendo interceptados por populares nas imediações do Matadouro Público.
Durante a perseguição, familiares do proprietário do mercadinho jogaram o veículo pra cima da moto onde estavam os menores. Com o impacto eles caíram do veículo e ainda continuaram correndo, mas foram cercados por populares revoltados.
Uma guarnição da Polícia Militar efetuou a apreensão dos acusados, que têm 14 e 15 anos de idade e residem no Vergel do Lago, bairro localizado na periferia de Maceió.
A motocicleta utilizada no crime, uma Honda Bross de cor preta e sem placa possui queixa de roubo também na capital. Com a dupla ainda foram encontrados dois revólveres calibre 38 municiados e uma touca ninja.
Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Menores e foram ouvidos pela delegada Rosimary Gomes Chaves. Sendo informações, os menores estavam na casa de uma tia que reside próximo ao mercadinho.
Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018