Após derrota, Vica exalta dedicação dos atletas do ASA: "Nos fortaleceu"

Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
O técnico Vica avisou logo após a derrota desta quarta para o Palmeiras que ninguém do elenco vai se abater com o resultado. Desde as outras fases da Copa do Brasil ele enfatizava que a competição era importante para o caixa do clube, mas estava longe de ser a prioridade. Segundo o treinador, o maior compromisso do Alvinegro na temporada é com a Série C. 

- A gente sabia que o jogo iria ser duro como foi. Defendemos bem até certo ponto. Na mudança do atacante, tomamos o gol. Mérito do Palmeiras, que jogou sempre em busca do gol e conseguiu o resultado. Só tenho a lamentar que perdi nosso atacante Luís Paulo na terça, e tive que colocar o Alex, que é um meia, no ataque - comentou Vica. 
O técnico disse ainda que não tem nada a contestar na vitória do time paulista. Ele, inclusive, fez muitos elogios ao alagoano Cleiton Xavier, principal articulador da jogada que culminou com o gol de Gabriel Jesus, aos 24 minutos do segundo tempo.

- O talento desequilibra o jogo. A jogada dele (Cleiton Xavier) foi muito boa. São jogadores de nível, que, numa bobeira, decidem. Parabéns ao Palmeiras. E vamos torcer para que eles tenham sucesso na temporada. Nosso campeonato, nossa realidade, é brigar por uma vaga na Série B. Não tenho o que reclamar dos jogadores. Fizeram o máximo. Tem que parabenizar nosso grupo de jogadores. Eles entendem e raciocinam como a gente. É a segunda derrota do ano. O torcedor pode ter certeza que nós vamos buscar vitórias na Série C. Ninguém vai se abater com esses jogos com o Palmeiras, pelo contrário, vamos nos fortalecer. Aliás, esse jogo já nos fortaleceu.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018