Após discussão em bar, homem é assassinado em Arapiraca

Foto: Josival Menezes/ 7 Segundos
Um homem foi assassinado na noite deste sábado (04) na Rua Costa Gama, bairro Primavera em Arapiraca. O motivo do crime seria uma discussão envolvendo a vítima e o acusado, que teria acontecido mais cedo em um bar no conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca.
Segundo informações de testemunhas, Cláudio Domingos da Silva, 46 anos, seguia com uma mulher na garupa de sua motocicleta, uma Honda CB 300, pela Rua Costa Gama, quando se aproximou outros dois indivíduos em uma moto, mandou Cláudio Domingos parar, o garupa desceu e efetuou um disparo contra a vítima, que atingiu as costas. Cláudio Domingos caiu da moto, em seguida o suspeito deflagrou mais dois disparos, que atingiram a cabeça e as nádegas da vítima. A mulher que vinha na garupa da moto conseguiu fugir. Os acusados também fugiram tomando destino ignorado.
A Polícia Militar esteve no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o crime. O instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), também estiveram no local para fazer os procedimentos cabíveis.
Por: 7 Segundos

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018