Após intensa perseguição, dupla é detida com moto roubada e pistola de brinquedo

Ednaldo SobralNa noite desta quarta-feira (29), policiais da Força Tática prenderam mais um jovem e apreenderam um menor suspeitos de roubos de motos em Arapiraca. Após intensa perseguição, a dupla foi detida na Rua da Jaqueira, no Bairro Boa Vista.
A guarnição estava em rondas pela região quando avistou duas pessoas em atitude suspeita numa Honda Biz de placa ORE 2878 trafegando em alta velocidade. O condutor de outra motocicleta, ao ver a guarnição, avisou que tratavam-se de dois assaltantes em fuga.
Foi iniciada uma perseguição, que só terminou na Rua da Jaqueira, quando os suspeitos caíram da motocicleta e tentaram fugir a pé. Após intensas buscas num matagal a dupla foi localizada e detida. A motocicleta havia sido roubada minutos antes. Os criminosos usavam um simulacro de pistola.
Um dos detidos, Leandro Araújo Alves, 26, já havia sido preso por roubo. O menor também tem passagem na polícia por uso de drogas. Ao serem encaminhados para a Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos pelo casal proprietário da motocicleta.
Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018