ASA faz promoção e contempla dois torcedores para jogo com Palmeira

fernando prass palmeiras jogo asa (Foto: Marcos Ribolli)
Foto: Marcos Ribolli
O departamento de marketing do ASA sorteou dois sócios-torcedores para acompanhar a equipe na partida contra o Palmeiras, quarta-feira, às 22h, no Estádio do Café, em Londrina, pela terceira fase da Copa do Brasil. O sorteio foi realizado na manhã desta sexta-feira e os felizardos foram Alexandre Abreu Cavalcante e José Macário Filho. De acordo com Igor Castro, vice de marketing do Alvinegro, a dupla confirmou a viagem. O dirigente revelou ainda, que um primeiro sorteio foi feito na noite dessa quinta-feira, mas os ganhadores não podem acompanhar a delegação por motivos particulares, assim um novo sorteio foi realizado. 
- Nós fizemos o primeiro sorteio ontem (quinta-feira), mas os ganhadores alegaram motivos de trabalho e não podem ir, assim hoje pela manhã nós realizamos um novo sorteio e os que ganharam já confirmaram presença - disse Igor Castro, esclarecendo ainda que tudo será bancado pela Agremiação Sportiva Arapiraquense. 
Igor Castro, diretor de marketing do ASA (Foto: Arquivo pessoal)
Igor Castro, diretor de marketing do ASA 
(Foto: Arquivo pessoal)
- Nos estamos fazendo essas campanhas que devem movimentar o quadro de sócios do clubes. Na terça-feira os torcedores viajam no mesmo voo do grupo e vão acompanhar o jogo junto com a diretoria. Será tudo pago pelo ASA, passagem e hospedagem. Lá em Londrina os torcedores ficarão em um hotel bem próximo ao dos jogadores e seguirão para o estádio no mesmo ônibus da equipe - explicou.
O dirigente disse ainda que todos os sócios adimplentes têm direito a ingressos para a partida, mas é preciso confirmar a ida para o jogo até a próxima segunda-feira. 
- Nós fizemos esse sorteio para dois sócios, mas vale ressaltar que todos os sócios com suas contribuições em dia têm direito a ingresso, já que o ASA é o mandante da partida. Então aqueles sócios-torcedores que estão se organizando para irem ao jogo têm que confirmar até segunda-feira para que tudo seja providenciado para a entrada deles no estádio. 
Ainda segundo Igor Castro, a iniciativa de sortear torcedores para acompanhar a equipe em jogos fora de Arapiraca deve continuar também na Série C.
- Estamos estudando manter essa ação em alguns jogos da Série C. Nós já estamos com uma ação que os primeiros 30 sócios que entram no estádio municipal em dias de jogos ganham produtos licenciados do clube - finalizou. 
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018