ASA mostra força e vence por 2 a 1 Águia de Marabá fora de casa

 ASA deu mostras da sua força e conseguiu vencer o Águia de Marabá, no Zinho Oliveira, neste domingo, pela sexta rodada da Série C do Brasileiro. O Alvinegro garantiu a primeira vitória fora de casa, após fazer 2 a 1 no Azulão. 

Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Aos 11 minutos, Didira recebeu livre e mandou para o fundo do gol dos donos da casa. Já aos 42, Fábio Alves cruzou na área e Alex Henrique marcou o segundo dos alagoanos. Antes do intervalo, aos 46, Flamel diminuiu para o Azulão, que ainda tentou o empate no segundo tempo, mas não teve jeito. 
Com o resultado, o ASA chega aos 12 pontos e assume a vice-liderança do grupo A. Já os marabaenses seguem se vencer nesta Série C e permanecem na nona colocação, zona de rebaixamento, com quatro pontos. Na próxima rodada, o Águia de Marabá vai enfrentar o Icasa, fora de casa, sábado, 16h, no Romeirão. No mesmo dia e horário, o ASA vai visitar o Salgueiro, no Cornélio de Barros. Os dois jogos são válidos pela sétima rodada da Série C do Brasileiro.
POR: GLOBO ESPORTE 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018